News

Apresentação do Canal RafaBin e seu trabalho com o Automobilismo


O Canal RafaBin nasceu no final de 2015 para se dedicar em áreas como: Automobilismo Real e Virtual, Mídia Automotiva e jogos de Simulação em geral. Como produtor de conteúdo Automobilístico, possuo um vasto conhecimento e equipamentos de primeira linha como: câmeras, microfones, iluminação, cockpit, volantes, etc ... tudo para extrair ao máximo as informação e entretenimento de qualquer evento ou jogo de simulação.

Hoje eu pratico todos os jogos de corridas virtuais disponíveis em todos os tipos de plataformas possíveis, tenho um vasto conhecimento virtual que foi adquirido ao longo de 30 anos assistindo e jogando tudo que estava relacionado ao Automobilismo. Comecei com “Enduro do Atari” (época de 80) e passei por todos os videogames existentes desde então, jogando todos os clássicos nas mais diversas classes de corridas.

Uma das minhas principais metas além de impulsionar o crescimento do Automobilismo Real e Virtual, é ajudar os entusiastas e inciantes não só a conhecerem mais o Automobilismo como também a ingressarem a ele. Pois ao longo de todos esses anos de experiência desenvolvi uma grande capacidade de adaptação aos jogos, absorvo o conteúdo de uma forma rápida e transformo em uma didática de fácil compreensão.

- Redes Sociais:
Youtube
Facebook
Twitter
Instagram
Twitch TV
- Contato Profissional:
canalrafabin@gmail.com

0 comentários: