Thiago Karsten é campeão da AS

A categoria AS foi a mais disputada durante todo o ano. Na primeira bateria, valendo pela quinta etapa a vitória ficou com Luigi Dambros, no segundo lugar ficou com Gilberto Silva, com Arthur Argenta em terceiro e Leandro Oliveira na quarta posição. O quinto colocado foi Bruno Albino e Leonardo Castilhos foi o sexto.

A segunda bateria teve a vitória Thiago Karsten, com a segunda posição de Arthur Argenta, o terceiro colocado foi Leandro Oliveira e Luigi Dambros foi o quarto. Na quinta posição chegou Gilberto Silva e Felipy Reis foi o sexto.

A sexta e última etapa começou com a vitória na primeira bateria de Thiago Karsten, em uma grande disputa com o segundo colocado Leandro Oliveir. O terceiro lugar foi Gilberto Silva, seguido por Rafael Paulo na quarta posição. O quinto colocado foi Arthur Argenta e na sexta posição ficou Felipy Reis.

Na segunda bateria a vitória ficou com Bruno Albino, Arthur Argenta chegou em segundo, o terceiro colocado foi Luigi Dambros, na quarta posição chegou Leandro Oliveira, o quinto lugar ficou com Gilberto Silva e Luiz Spricigo foi o sexto colocado.

A AS teve um campeão inédito, Thiago Karsten foi campeão no seu primeiro ano completo no RA RACING CHAMP, com 378 pontos. Gilberto Silva foi o segundo com 358 pontos, o terceiro colocado foi Leandro Oliveira que somou 353 pontos. Na quarta posição ficou Bruno Albino somando 348 pontos, Luigi Dambros foi o quinto colocado, com 340 pontos. Rafael Paulo foi o sexto lugar com 297 pontos, Rafael Albuquerque, Arthur Argenta, Cassiano Albuquerque, Leonardo Castilhos fecharam os 10 primeiros.

Por Alan Aguiar


Galeria

Vídeos

Destaque