News

Comissários da RA RACING no Brasileiro 2017


Pelo segundo ano seguido a RA RACING tem seu trabalho reconhecido. Desde 2016 os comissários desportivos Alecsandro Bohm e Renê Oliveira são convidados a fazer parte da direção de provas do Campeonato Brasileiro de Kart Indoor, que é realizado em São Paulo, no Kartódromo da Granja Viana. O evento é organizado pela AMIKA, maior associação de pilotos amadores do Brasil.

Alecsandro Bohm que atualmente é gerente do kart indoor do Kartódromo Internacional Beto Carrero e Renê Oliveira, atual diretor desportivo da RA RACING, têm currículos extensos no kartismo. Alecsandro e Renê foram comissários de eventos como: Top Kart Brasil, Campeonato Catarinense, 500 Milhas KGV, Desafio das Estrelas, Copa Sul, Copa das Federações e o Sul Brasileiro de Kart. Alecsandro recentemente fez parte da equipe de pista do maior Campeonato Brasileiro da história, que ocorreu em julho de 2017, no Kartódromo Internacional Beto Carrero.

Em eventos de kart indoor, a dupla atua desde 2006, nas competições promovidas pela RA RACING. Os eventos promovidos pela RA RACING estão entre os maiores do Brasil. Alecsandro e Renê também foram responsáveis pela supervisão da Final Nacional da RED BULL KART FIGHT de 2014. Em 2016 passaram a integrar o grupo de supervisão do Brasileiro de Kart Indoor e a participação de ambos foi muito elogiada.

O evento em 2017 contará com 324 pilotos de todos os estados do Brasil. A equipe de comissários será composta não só pelos comissários da RA RACING, mas também por Carlão Gorski, integrante da FASP (Federação de Automobilismo de São Paulo), com cursos CIK-FIA e com mais de 42 anos de kartismo. A comissão também terá Sidney Menezes, que atua como comissário em diversos eventos de São Paulo. Outro membro da equipe que volta a trabalhar no Brasileiro de Kart Indoor é Alberto Cattucci, que tem um currículo extenso em competições, com passagens por categorias como: Rotax, Marcas Petrobras, Fórmula Truck e Fórmula 3. Cattuti coleciona vários títulos no esporte.

A RA RACING se orgulha de ver o trabalho dos seus colaboradores sendo reconhecido, isso mostra a seriedade e a qualidade do trabalho que é empregado em nossos eventos.

0 comentários: