News

REIS MOTORSPORT conquista mais dois títulos


A equipe campeã brasileira de 2017 voltou à pista e participou da terceira etapa da Copa Brusque de Kart e da quarta etapa do campeonato do grupo Pokoto, ambas finais de campeonato, que serviram de open para o Campeonato Catarinense que será realizado em outubro no Kartódromo de Brusque.

A REIS MOTORSPORT teve dois de seus pilotos campeões neste final de semana. No campeonato Grupo Pokoto, Benê Spengler (atual campeão brasileiro na F4 Super Senior) garantiu o título geral após terminar a primeira bateria em quinto lugar e a vencer de ponta a ponta a segunda bateria.

O piloto Rodrigo Jovita largou de terceiro e chegou na mesma posição, já na segunda bateria, terminou em segundo e tornou-se vice-campeão do Grupo Pokoto. Já Guilherme Sell terminou uma bateria em nono colocado e a outra em oitavo, o que lhe garantiu a sexta posição do campeonato anual do grupo.

A REIS MOTORSPORT colocou os três pilotos no Top 6, garantindo por mais um ano consecutivo dobradinha primeiro/segundo, mas agora o campeão é Bene Spengler, que é o maior vencedor do grupo e atual campeão. Já Rodrigo Jovita é o segundo maior vencedor do grupo Pokoto e também campeão da edição de 2016 e vice-campeão em 2017. Guilherme Sell fez um campeonato constante e sem quebras, o que lhe garantiu o sexto lugar na classificação geral.

Na Copa Brusque de Kart, Rodrigo Jovita precisava apenas de um ponto para confirmar o título anual, logo na primeira bateria largando na pole, já garantiu o título e na segunda bateria largou novamente na ponta. Jovita poupou equipamento e terminou em terceiro, isso lhe garantiu o segundo lugar na etapa e o título de Campeão da Copa Brusque de Kart de 2017 na categoria F4 Graduados.

Guilherme Sell ainda aguarda a confirmação do resultado geral para saber qual posição terminará no ano, na etapa Guilherme teve dificuldades em encontrar o acerto do kart, mesmo assim terminou a primeira bateria em quinto lugar, na segunda bateria pulou para a quarta posição o que lhe garantiu o quarto lugar na etapa.

FOTOS: Edson L. Costa

0 comentários: