News

Endurance de 6 horas acontece neste final de semana


A RA RACING volta a ação com a realização da terceira etapa do CEKI – Campeonato de Endurance de Kart Indoor, no próximo dia 9 de setembro. O grid contará com a presença de 36 equipes, com todas as vencedoras de Endurance realizados pela RA RACING.

O cronograma do evento continua sem modificação, com treino classificatório marcado para 10 horas da manhã e largada prevista para 13 horas. A configuração do treino continua a mesma com apenas uma volta rápida por equipe, e premiando os três primeiros do grid.
As mudanças para esta terceira etapa, estão nas premiações. O prêmio de equipe destaque, com maior peso médio, que levava em consideração apenas os 10 primeiros, passa a levar em consideração até a 15ª colocação. Será premiada também a equipe que conseguiu a volta mais rápida durante as seis horas de prova.

O campeonato está muito equilibrado com dois Endurances realizados em 2017, o líder a Joinkart 3 com 114 pontos, a segunda posição é do Engelmann 77/RA 12, somando 112 pontos. Com a mesma pontuação, a terceira posição é da Alligator's Arm Karting 33. O quarto colocado é Speed Kart Series 17 com 109 pontos, a quinta posição é da Força Livre/MDK 5 somando 103 pontos, e fechando os seis melhores está a TKT – Turbulência Kart Team com 92 pontos.

O evento será transmitido ao vivo, pelo site e facebook. O site da competição e a fanpage (www.facebook.com.br/raracing). O campeonato CEKI, terá sua final em dezembro, com o maior evento de kart do sul do Brasil, o RA RACING ENDURANCE 12 HORAS. Mais informações em www.raracing.com.br ou pelo telefone (48) 99166-1717.

Por Alan Aguiar

0 comentários: