A RA RACING CUP está de volta em 2017

A RA RACING CUP está de volta, o tradicional evento do maior grupo de kart do sul do País volta em 2017, sendo o primeiro evento do ano, no dia 14 de janeiro.

A quinta edição do evento trás o reencontro do Kartódromo dos Ingleses e a RA RACING. O famoso kartódromo na cidade de Florianópolis volta a receber a RA RARACING desde 2012, quando aconteceu a primeira etapa do campeonato daquele ano.

O reencontro foi possível pela nova administração do Rental Kart do Kartódromo, que conta com Fabio Miranda a frente das operações com karts chassi Mini.

A RA RACING CUP tem sua história datada de 2012, quando Luiz Oliveira venceu a categoria leves e Bruno Boehm venceu entre os pesados, no ano seguinte a vitória ficou com Allan Becker. Em 2014 foi a vez de Eduardo Guidi sagrar-se campeão e em 2015 Gilberto Moises foi o vencedor, portando a CUP nunca teve um bicampeão e um novo kartódromo, porém muito conhecido dos pilotos, será um tempero extra na competição.

A fórmula vencedora, que os pilotos tem muita afinidade, continua para 2017, com previsão de 7 baterias, sendo as 6 primeiras classificatórias, onde os pilotos se dividem em 3 grupos, definidos por peso e ao final do dia os 15 melhores pilotos fazem a grande final com lastro de 95 kg.

As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas. A temporada 2017 será a maior em número de provas já realizada pela RA RACING, dando possibilidade a todos para conseguir vitórias.

Inscrições: www.raracing.com.br

Galeria

Vídeos

Destaque