News

Rafael Demmer faz bonito na Itália

O piloto Rafael Demmer piloto que corre o circuito RA RACING participou do mundial de Drift Trike na Italia nos dias 12 e 13 de setembro.

Mundial contou com 53 pilotos de 8 paises (Italia, Hungria, Australia, Malasia, França, Espanha, Argentina e Brasil). Demmer conquistou o 6º Lugar na categoria Slider e o 17º na categoria Speed.

"Foi uma prova muito boa e um ótimo resultado tendo em vista que das quatro voltas de treino só consegui treinar por duas voltas, devido a problema no trike, e no domingo já era prova oficial. A pista tambem é muito diferente das nossas no Brasil, principalmente pelo asfalto de ótima qualidade e muito liso. Foi um grande aprendizado e estou levando muitas novidades para o Brasil na area de equipamento e organização." disse Demmer.

O piloto não esqueceu seus segundo esporte,o kartismo e levou a marca do RA RACING ENDURANCE 5H para as pistas Italianas. A RA RACING parabeniza o piloto Rafael Demmer pelo resultado expressivo na competição internacional e agradece o apoio.

O piloto também aproveitou a oportunidade para agradecer seus patrocinadores que apoiaram esta aventura: Coremma Auto Peças, Momil Alimentos, Claro Combo MG
GTG - Grind the Ground, Kr Trikes e lojadrifttrike.com.br

0 comentários: