News

Etapa Premium tem nova data


Neste domingo dia 8 de junho seria disputada a etapa PREMIUM do maior campeonato de rental kart de Santa Catarina, o RA RACING CHAMP. Porém o estado de Santa Catarina foi atingido por fortes chuvas nos dias 7 e 8 de Junho. Os eventos realizados pela RA RACING sempre acontecem indiferente das condições climáticas, porém desta vez com as fortes chuvas, o rio ao lado do kartódromo excedeu seu limite e impossibilitou a drenagem da pista, desta forma a pista ficou inundada. A organização foi até o kartódromo e constatou que seria impossível realizar o evento diante das condições. Também informamos que alguns pilotos da competição foram atingidos pelas inundações.

A organização, juntamente com a administração do Kartódromo Internacional Beto Carrero optou por cancelar a etapa e transferir para a data de 29 de Junho. Com esta mudança a etapa posterior também teve que ser alterada. Desta forma o calendário do evento foi modificado e pode ser visto AQUI.

A RA RACING e o Kartódromo Internacional Beto Carrero sente muito pelos estragos e perdas nos estados de Santa Catarina e Paraná.

No dia 29 de junho apenas três categorias entrarão na pista para disputar esta etapa especial, AS, SP e NP.

A etapa é considerada premium por conceder premiação diferenciada aos pilotos inscritos no evento. O RA RACING CHAMP é o unico campeonato no Brasil de tiro longo que disponibiliza vagas para o Brasileiro de Kart Indoor realizado em São Paulo, que tem a organização da AMIKA. Esta etapa mostra a força do maior campeonato de Santa Catarina e a importância que os pilotos tem para o evento.

Premiação AS: 6 TROFÉUS + 1 VAGA PARA O BRASILEIRO DE KART INDOOR (CAT. MASTER)
Premiação SP: 6 TROFÉUS + 1 VAGA PARA O BRASILEIRO DE KART INDOOR (CAT. PESADOS)
Premiação NP: 6 TROFÉUS + 2 ENTRADAS PARA O PARQUE BETO CARRERO WORLD + 1 VALE COMPRAS J6 WEBSTORE DE R$ 200,00

A organização faz questão de lembrar à todos os pilotos que esta etapa vale para o campeonato RA RACING CHAMP 2014, é uma etapa comum, porém com premiação diferenciada. O campeonato também inova ao convidar em cada etapa um piloto para trabalhar na equalização dos karts no sábado anterior a etapa. Desta vez Marco Brasil será o piloto à auxiliar na equalização dos karts no dia 28 de junho (Sábado).

A organização também informa que as categorias BF e OPEN não irão à pista neste evento. O traçado será o disponibilizado anteriormente: TRAÇADO 1. Esta etapa também estará valendo para o RED BULL KART FIGHT, mais informações: http://win.gs/1rjZD3x

Pedimos que os pilotos realizem novamente a confirmação ou avisem que não poderão comparecer nesta data.

O cronograma continua sendo o mesmo, não haverão mudanças. Nesta etapa também estarão sendo recolhidos alimentos não perecíveis que serão doados para instituições carentes.

Regulamentos e mais informações no site: http://www.raracing.com.br/

No facebook os pilotos podem obter mais informações ao curtir nossa fanpage https://www.facebook.com/raracing

A competição também tem um grupo fechado, caso tenha interesse em obter acesso, entre em: https://www.facebook.com/groups/raracing/

0 comentários: