News

Marco Brasil assume a liderança


A categoria SP é sem duvida a que os pilotos mais de divertem ao guiar seus karts, pelo grande nivelamento de peso, ter um kart bom nas mãos pode dar ao piloto uma possibilidade grande de vitória e a exemplo do que aconteceu na NP e AS, o domingo teve vencedor inédito.

Depois da classificação, a pole position foi de Fabiano Straube, que tinha a chance de sua primeira vitória no ano. O apresentador do Velozes e Furiosos, show de carros do Parque Beto Carreiro, foi veloz e manteve a fúria em cada curva para ficar a frente na briga intensa com Rafael Barni, que buscava também sua primeira vitória em 2013. A terceira posição foi de Marco Brasil, que teve paciência e inteligência para não se colocar na briga entre os dois primeiros, pensando somente do campeonato, ainda mais quando viu Roger Moraes sem conseguir fazer uma prova próximo dos lideres. Leandro Seabra foi o quarto colocado, seguido por Allan Becker em quinto e Gilberto Moises em sexto.

Marco Brasil se consolidou na ponta da tabela e abriu boa vantagem para administrar nos próximas etapas. Marco agora tem 202 pontos. Roger Moraes continua em segundo e terá chegar na frente de Brasil nas próximas etapas para brigar pelo titulo, Moraes tem agora 190 pontos. O terceiro é Aldori Puttkammer que entra na briga com 186 pontos. Vencedor da última etapa, Fabiano Straube tem a sétima posição com 128 pontos.

Neste domingo, 25 de agosto foi realizada também a final do Kartódromo Beto Carrero do Red Bull Kart Fight. Que contou com um grid de 20 karts e duas baterias emocionantes. Na primeira bateria, o vencedor foi Renee Gonçalves. Já na segunda bateria o vencedor foi Leandro Seabra, que assumiu a ponta depois do enrosco entre os primeiros. Depois da somatória das baterias, os classificados para a Final Brasil do Red Bull Kart Fight foram Leandro Seabra, Marcos Carcereli e Renee Gonçalves.

A RA RACING se orgulha de ter 16 pilotos na lista dos 20 mais rapidos da Red Bull Kart Fight Regional e além disso, ter 3 pilotos na final nacional. A RA agradece ao empenho e determinação de todos vocês, parabéns.

Por Alan Aguiar

0 comentários: