News

Inscrições 2013


Estão abertas as inscrições para a temporada 2013 do campeonato RA Racing de Kart Indoor. Após a melhor temporada da história do campeonato, a RA Racing promete um 2013 ainda melhor, foram criadas novas categorias para que todos tenham chance de chegar na frente. Em todas as etapas de 2013 serão entregues troféus para os três primeiros lugares em cada uma das categorias e ao final da temporada, os 3 melhores no geral de cada categoria receberão premiação.

Para o ano de 2013 serão realizadas 10 etapas. Também será mantido o campeonato de equipes, as equipes serão formadas por dois pilotos que estiverem participando da mesma categoria, mas nada impede de uma scuderia ter representantes em ambas as categorias.

O lastro será mantido e terá como peso mínimo 85 kg, medida que auxilia os pilotos mais pesados. A formula de pontuação e as características das categorias podem ser obtidas por meio do regulamento do campeonato 2013.

As inscrições devem ser feitas no site do campeonato RA Racing, após o preenchimento dos dados referentes à inscrição, o piloto deve realizar o pagamento da inscrição e enviar o comprovante do mesmo para o email contato@redassracing.com. AS inscrições vão até dia 10 de janeiro de 2013.

Para sanar qualquer dúvida, entre em contato pelo email contato@redassracing.com.
O regulamento do campeonato pode ser encontrado na seção Regulamento do site www.redassracing.com