News

2010 ETP 09 - ARENA PARQUE

Está última etapa de 2010 ocorreu no Kart Indoor Arena Parque, em São José. Contou em 5 pilotos, Oliveira, Ari, Barni, Douglas e Jorge.
Foi acordado que a corrida teria grid invertido, então as posições de largada foram:
1º Jorge
2º Douglas
3° Barni
4° Ari
5º Oliveira

Já na primeira curva Douglas e Barni partiram para cima de Jorge que continuou brigando até a segunda curva da pista, lá atras Oliveira passa Ari já na largada e vai para cima de Barni, Barni, Douglas e Jorge se enbolam na segunda curva e Oliveira assume a liderança, já na primeira volta. Ari depois de ter perdido a quarta colocação se recupera e como Oliveira, passa todos e sai da segunda curva em segundo. Douglas, consegue sair da confusão, mas é acertado por Jorge, com isso seu kart fica sem filtro e Douglas é obrigado a abandonar a corrida.
Após a primeira volta, as colocações se manteriam com, Oliveira em primeiro, Ari em segundo, Barni em terceiro e Jorge em quarto. Este é o resultado final da ultima etapa de 2010.

A corrida na integra pode ser vista na seção videos:

2010 RA RACING ARENA PARQUE


O campeonato acaba assim:
1º Oliveira
2º Barni
3° Ari
4° Ismail
5° Douglas
6° Reis
7º Gerber
8° Luciano
9º Bohm
10º Jorge
11º Dupret

Para quem nao pode comparecer a todas as corridas, foi lançado um RACE EDIT de todo o campeonato 2010. pode ser acessado na seção videos,

2010 RA RACING HIGHLIGHTS


Todos os premios já foram confeccionados, tanto os 3 troféus para os 3 primeiros quanto as medalhas ao outros participantes. Deve ser definida uma data para a entrega dos premios.
Gostaríamos de agradecer a todos os compeditores, a todos que ajudaram de alguma maneira para que este projeto chegasse até o final, aos câmeras, aos fotógrafos e as namoradas que em alguns momentos correram ou ajudaram dando carinho e xupiscos.
Também agradecer a Sapataria Moderna que nos patrocinou com os prêmios!

Valeu a todos, tenham um ótimo final de ano e um grande ano novo.