RA RACING ENDURANCE 3 HORAS - REGULAMENTO

1 – DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1 - O campeonato será disputado em etapa única e terá início no dia 20 de Agosto de 2016. O campeonato será regido pelo presente regulamento.

2 – INSCRIÇÃO / TAXA DE INSCRIÇÃO
2.1 - A inscrição do campeonato será realizada através do site da RA RACING (www.raracing.com.br) até o dia 10/06/2016.

2.2 - As vagas são LIMITADAS – LOTE 1 (30 equipes (de 02 a 04 pilotos por equipe)).

2.3 - Os inscritos poderão ser pessoas a partir de 14 anos (menores só poderão participar com a presença do responsável no local do evento), devendo estar em plenas condições físicas e mentais. Não existem restrições referentes ao sexo dos participantes, características físicas serão limitantes caso o participante não possa se acomodar nos karts com segurança.

2.4 - Após preencher e enviar o formulário de inscrição, o responsável pela equipe deverá pagar a taxa de inscrição dentro dos períodos estipulados e deverá assinar o termo de compromisso e autorização do uso de imagem de todos os membros da equipe.

2.5 - Valores e opções de INSCRIÇÃO:
2.5.1 - De 01/04/2016 a 01/05/2016 – R$ 1.200,00 (Um mil e duzentos reais);
2.5.2 - De 02/05/2016 a 01/06/2016 – R$ 1.400,00 (Um mil e quatrocentos reais);
2.5.3 - De 02/07/2016 a 01/08/2016 – R$ 1.600,00 (Um mil e seiscentos reais);

2.5.4 - O pagamento poderá ser realizado em parcelas:
PARCELA ÚNICA - 10 Abril: R$ 1.200,00
PARCELA 1 - 10 Abril: R$ 600,00
PARCELA 2 - 10 Junho: R$ 600,00

2.6 – Somente serão consideradas inscritas, as equipes que realizarem o pagamento da inscrição e envio do comprovante de depósito para financeiro@redassracing.com com NOME DA EQUIPE e NOME DO PILOTO RESPONSÁVEL, será obrigatório o preenchimento do formulário de inscrição no site, TODOS os participantes da equipe terão que assinar o termo de compromisso e autorização do uso de imagem, informando seus dados pessoais: TERMO DE COMPROMISSO.

2.7 – O deposito do valor integral deve ser efetuado em até o dia 10 de Junho. Caso o deposito não seja realizado neste prazo a inscrição estará automaticamente CANCELADA.
2.7.1 - Caso a equipe opte por pagar o valor total de forma parcelada, a equipe deverá realizar os pagamentos dentro dos prazos estipulados no item 2.5.4, caso contrário, a inscrição será cancelada, sem direito a devolução do valor.
2.7.2 - Em casos de desistência da equipe, a equipe terá até dia 01 de maio para solicitar devolução do valor depositado, caso contrário o valor não será mais devolvido, tendo em vista os gastos e compromissos que a organização tem para com os fornecedores.

2.8 - As informações para depósito do valor serão enviadas por email de forma automática, após realizar inscrição no site: (www.raracing.com.br)

2.9 - A comissão organizadora não se responsabilizará por qualquer despesa de locomoção, alimentação e inscrição para a participação do piloto.

2.10 – No ato do credenciamento o piloto deve informar o nome da equipe que está participando e apresentar um documento de identificação. Qualquer irregularidade será solicitada a presença do responsável da equipe. O credenciamento deve ser feito por todos os integrantes da equipe (também auxiliar) no mesmo momento e todos devem estar com os equipamentos para pesagem.

2.10 - OBRIGATÓRIO: Cada participante deve levar 1 (um) kg de alimento não perecível. Caso o participante não leve 1 (um) kg de alimento, o mesmo só poderá participar do evento mediante pagamento de R$10,00 reais (Valor convertido em alimento para doação).

3 – DATA E TRAÇADO

3H RA RACING - KARTÓDROMO INTERNACIONAL BETO CARRERO (PENHA-SC)20 Ago

4 - FORMAÇÃO DO GRID (CLASSIFICATÓRIA)
4.1 - Os karts serão dispostos em ordem definida pela direção de prova no parque fechado.

4.2 - Após o briefing será realizado sorteio para definir o kart que cada equipe usará na classificação que formará o grid de largada.

4.3 - Após o sorteio, o piloto e auxiliar que irão participar da classificatória deverão ir até o parque fechado, os pilotos serão liberados do parque fechado e irão aguardar na pista em local definido pela organização.

4.4 - Após os lastros e pilotos estarem dispostos para realizar a classificatória, os auxiliares deverão permanecer no parque fechado e aguardar liberação da direção de prova.

4.5 - Cada equipe (kart) fará 1 (uma) volta cronometrada, sem volta de aquecimento, partindo de uma linha indicada pela direção de prova, metros antes da linha de largada/chegada, e ao final da mesma deverá se dirigir ao parque fechado, devendo lá permanecer para conferência do lastro.

4.6 - Após o encerramento da classificatória, os karts serão dispostos no parque fechado na ordem em que os karts chegarem do treino classificatório, independente do resultado obtido na tomada de tempo.
Exemplo: a equipe que obtiver o melhor tempo da classificação, largará na primeira posição do grid e pegará o primeiro kart da fila, fila formada pela ordem em que os karts chegaram do treino classificatório.

4.7 - No momento denominado FORMAÇÃO DO GRID (Cronograma), o piloto que irá participar da largada, irá sair do parque fechado e se posicionar no grid, de acordo com a direção de prova. O auxiliar será liberado para entrar na pista para procedimento de largada.

5 – DA PROVA/LARGADA
5.1 - A prova terá duração de três horas (03h00min) + 3 voltas;

1ª Hora2ª Hora3ª Hora
17:0018:0018:0019:0019:0020:00

5.2 - A largada será estilo “Le Mans”, que consisti em enfileirar os karts em posição diagonal (45º), ao lado da pista, com o motor ligado, enquanto os pilotos ficam de pé do lado oposto da pista. Ao sinal da Direção de Prova, todos os pilotos saem correndo em direção aos seus karts, dando início a corrida.

5.3 - Os karts deverão estar ligados e seguros pela borracha de proteção por um único auxiliar, que poderá ser o 2º (segundo) piloto da equipe.
5.3.1 – O auxiliar deverá permanecer, obrigatoriamente, dentro das áreas demarcadas pela Direção de Prova, só podendo entrar na pista quando autorizado por esta.
5.3.2 – A equipe será responsável pelas atitudes de seu auxiliar podendo tal atitude acarretar sua exclusão ou a desclassificação da equipe.

5.4 - O kart que ultrapassar a linha de demarcação antes do piloto se encontrar sentado no seu banco, será punido com 1 (uma) volta para a equipe.

5.5 - É proibida qualquer manutenção no grid de largada.

5.6 - Somente após transcorrido duas horas e trinta minutos (02h30min), será apresentada a bandeira azul somente ao líder da prova;

5.7 - As três (03) voltas obrigatórias somente poderão ser abertas até 02h30min de prova;

5.8 – Em caso de paralisação por bandeira vermelha, o tempo não será reposto;

5.9 - No caso de interrupção da prova o seu reinício será dado com nova largada, sendo os karts reposicionados no grid de acordo com a classificação da última volta registrada e declarada pela cronometragem como sendo anterior à paralisação.
Importante: se no momento da interrupção já tenha decorrido 75% do tempo prova, a prova não será reiniciada, e o resultado oficial será da última volta registrada e declarada pela cronometragem.

5.10 - No caso de paralisação da prova, os karts serão agrupados na reta principal, onde permanecerão até que seja autorizado o reinício da prova, não sendo permitida qualquer manutenção ou reabastecimento.
Importante: No caso de haver necessidade de manutenção no kart neste momento, este somente poderá ser feito após o reinicio da prova.

5.11 - No caso de bandeira vermelha, os boxes serão fechados e não será permitida a entrada de karts.

5.12 - Não caberá recurso contra a decisão de interrupção ou encerramento da prova.

5.13 - Em caso de quebra na pista, retornar ao box sem passar pelo laço da cronometragem que fica em frente ao posto de direção de prova (faixa quadriculada), entrando no parque fechado pelo caminho apresentado no briefing, aguardar a conferencia do peso em seu kart por um fiscal de pista, passar o sensor a outro piloto de sua equipe. Se o piloto passar pelo laço da cronometragem, (área delimitada) a equipe perderá cinco (5) voltas.

5.14 - O piloto em hipótese alguma, poderá pular a grade que separa o público da pista e deverá seguir o trajeto apresentado no briefing, caso este item não seja cumprido, sua equipe perderá uma (1) volta.

6 – CRONOGRAMA
Sexta-feira
INÍCIOFIMATIVIDADEDESCRIÇÃOLOCAL
16:0022:00TREINOS LIVRESAluguel de kartsPista
Sábado
INÍCIOFIMATIVIDADEDESCRIÇÃOLOCAL
10:0012:00TREINOS LIVRESAluguel de kartsPista
10:0012:00CREDENCIAMENTOTodas as equipes devem participarRecepção
10:0012:00PESAGEM EQUIPESTodas as equipes devem participarBalança
11:3013:30ALMOÇOAlmoço gerenciado pelo KBCWRestaurante
12:3013:00SOLENIDADE DE ABERTURATodas as equipes devem participarPista
13:0014:00BRIEFINGTodas as equipes devem participarPiso superior
14:0015:30CLASSIFICAÇÃOApenas piloto entrará na pistaPista
16:0017:00FORMAÇÃO DO GRIDApenas piloto e auxiliar entrarão na pistaPista
17:0020:00PROVAEndurance 3 HorasPista
20:0020:30RESULTADO OFICIALAuditoria do resultado finalCronometragem
20:3021:00PREMIAÇÃOEntrega dos troféusPódio
6.1 - É obrigatória a participação de todos os pilotos inscritos na prova no briefing que será realizado com o Diretor de Prova e Comissários Desportivos.

6.2 - A equipe que não for representada por um de seus integrantes no briefing no horário marcado deverá largar no final do pelotão.

6.3 – Poderá ser realizado briefing com os Chefes de Equipes que poderá ocorrer em conjunto com os pilotos.

7 – NÚMERO DE PARTICIPANTES
7.1 – O mínimo de equipes será de 20 karts para a realização da Prova. Caso não seja atingido o grid mínimo até trinta (30) dias úteis que antecedem a data da Prova, o evento será CANCELADO, e as quantias devolvidas as respectivas equipes.

8 – CRONOMETRAGEM
8.1 - Será obrigatória para todos os pilotos a utilização do sensor de cronometragem fornecido pela organização. O sensor será colocado em uma TORNOZELEIRA que será fixada na perna do piloto. Essa medida é decorrente da necessidade de padronizar a aferição dos resultados;

8.2 – Se o piloto ingressar na pista sem o sensor, sua equipe será penalizada com a perda das voltas que não foram cronometradas.

9 – EQUIPES
9.1 – Cada equipe poderá ser formada com o mínimo de 02 (dois) pilotos, e com o máximo de 4 (quatro) pilotos. Será permitido que 1 (um) piloto participe de no máximo 2 (duas) equipes, devendo o mesmo estar inscrito nas devidas equipes, caso contrário a equipe estará automaticamente DESCLASSIFICADA.

9.2 – A identificação do auxiliar de equipe se dará através de coletes, os coletes serão fornecidos pela organização no dia do evento, sendo entregues somente ao responsável pela equipe. A forma de identificação pode ser alterada, mediante analise da organização – Após o evento os coletes devem ser entregues à organização, a não devolução, acarretará na DESCLASSIFICAÇÃO DA EQUIPE.

9.3 – Fica em aberto até o momento do credenciamento a alteração dos integrantes da equipe. Ficando restrita ao responsável da equipe. Após a realização do credenciamento não será possível nenhuma alteração na equipe.

9.4 - A equipe receberá cinco (5) adesivos com a numeração que será usada para identificação da equipe em pista. Os adesivos deverão ser colados a cada parada. A fixação deverá ser realizada na gravata do kart.

10 – LASTREAMENTO
10.1 – Lastro 90KG.

10.2 - Os pilotos abaixo deste peso deverão usar lastro. Os lastros serão fornecidos pela organização e são múltiplos de 05 kg (cinco quilos). Será permitido uso de lastro pessoal, no corpo, caso o piloto opte carregar lastro no próprio corpo, poderá fazê-lo, desde que não coloque em risco sua integridade física e dos demais participantes, caso o lastro pessoal caia durante a competição, o piloto estará sujeito à punição perante análise da comissão desportiva.

10.3 - Existe um peso máximo que deverá ser respeitado através do uso de lastros em barras de chumbo. O lastro máximo permitido será 25 (vinte e cinco) quilos, ou seja, 5 (cinco) barras de chumbo com 5 (cinco) quilos cada. O piloto deverá usar lastro próprio caso não atingir o lastro de 90kg. Todos os pilotos serão pesados antes e durante a prova.

10.4 – Haverá tolerância de até 500 gramas a menos no peso do piloto na conferência das paradas obrigatórias.
10.4.1 - O piloto que apresentar diferença no peso dentro do intervalo 501 gramas a 1 quilo no momento da pesagem: Equipe será penalizada em cinco voltas (05) voltas no resultado final da prova; e
10.4.2 - O piloto que apresentar diferença no peso maior que 1 quilo no momento da pesagem: Equipe será penalizada com a desclassificação da prova; e
10.4.3 - A equipe que se enquadrar no Item 10.4.1 pela segunda vez, será desclassificada.

10.5 - A responsabilidade pelo lastramento correto do kart será sempre do piloto\equipe, sem exceções, sendo recomendado que o piloto\auxiliar sempre faça a checagem do lastro antes de sair com o kart dos boxes. O não lastreamento correto do piloto será passível de punição Item 10.4 e seus subitens.

10.6 - Os lastros deverão ser colocados e retirados do kart pelo piloto ou auxiliar da equipe, sua retirada será autorizada somente após a conferencia dos lastros pelo comissário desportivo. O não cumprimento deste item renderá punição de 1 (uma) volta para a equipe no tempo total da prova.

10.7 - Caso a organização julgue que a fixação ou localização do lastro impõe riscos aos pilotos, poderá ser descartado o uso do lastro. É permitida apenas a fixação de lastros pertencentes ao kartódromo, lastros pessoais devem ser fixados no corpo do competidor, sendo expressamente proibida a fixação de lastros pessoais nos karts.

10.8 – Não será autorizado ao piloto que já tenha atingido o lastro de 90 kg adicionar lastramento extra.

11 – PARADAS OBRIGATÓRIAS
11.1 - Todas as equipes deverão fazer no mínimo 3 (três) paradas obrigatórias sendo voltas de cinco minutos (5min), até 02h30min (duas horas e trinta minutos) de corrida.

11.2 – A equipe que terminar a corrida e não tiver feito as 3 voltas conforme Item 11.1 estará automaticamente desclassificada.

11.3 – A cada entrada do kart no box será obrigatória a troca de piloto e kart, o piloto que descer do kart também deverá ser pesado, caso seja verificado falta de peso no kart, a equipe será penalizada conforme Item 10.4 O piloto substituto deverá usar o primeiro kart sorteado que estará alinhado em fila no parque fechado. A conferência de peso será realizada pelo comissário desportivo. Somente será sorteado o kart para o próximo piloto após a apresentação da tornozeleira (sensor) e adesivo com o número da equipe ao comissário desportivo.

11.4 – Ao chegar ao box para a parada obrigatória, o piloto deverá aguardar sentado no kart para conferencia dos lastros, durante esse período o mesmo estará autorizado a realizar a entrega do sensor (tornozeleira) a um integrante de sua equipe, após a conferência dos lastros o piloto está autorizado a levantar-se e assinar a súmula. O piloto que levantar-se do kart, sem autorização do comissário, a equipe será penalizada em duas voltas (02) no resultado final da prova.

11.5 – A parada obrigatória não será considerada se o piloto não assinar a súmula.

11.6 – Não será permitido parar na pista para fazer o controle do tempo. A equipe que for flagrada parando na pista para controlar o tempo de volta será penalizada em 2 (duas) voltas.

11.7 – Sempre que for entrar no parque fechado por qualquer motivo, o piloto deverá levantar a mão na entrada da reta principal sinalizando sua intenção.

11.8 – Os karts serão abastecidos com a mesma quantidade de combustível e será feito pela Organização de Prova.

11.9 - Caso o kart pare na pista por falta de combustível, a equipe será penalizada com a perda de 1 (uma) volta ao final da prova.

11.10 - Ao final da corrida todas as equipes terão que ter assinado a súmula no mínimo 3 vezes.

11.11 - Ao final da corrida a equipe que não tiver feito todas as paradas obrigatórias será considerada desclassificada.

11.12 - Somente será ligado o kart para o próximo piloto após a apresentação do sensor (tornozeleira) e adesivo de identificação ao comissário. Sendo total responsabilidade do piloto que irá entrar em pista a averiguação da quantidade de lastro que utilizará em seu kart, sendo que o mesmo será conferido somente no momento que o piloto voltar ao box.

10.13 - Em caso de quebra do kart, a volta que ocorreu a quebra poderá ser considerada como uma das paradas obrigatórias de cinco (5) minutos.

10.14 - A quantidade de lastro que o piloto deve utilizar será verificada na SAÍDA e na ENTRADA do parque fechado, pelos comissários desportivos.

12 - EQUIPAMENTOS/PROCEDIMENTOS DE SEGURANÇA E CUIDADOS
12.1 - Os pilotos deverão usar o equipamento mínimo de segurança:
a. Capacete (integral/com viseira) - proibido capacete MODULAR;
b. Luvas (integral);
c. Macacão(roupa comprida);
d. Sapatilhas (calçados fechados/tênis).
e. Balaclava (obrigatório para pilotos com cabelo comprido)

12.2 - Serão recomendados a utilização dos seguintes equipamentos de segurança:
a. Protetor de costelas;
b. Colar cervical;
c. Balaclava;
d. Qualquer outro equipamento de segurança que o piloto julgue conveniente, tais como joelheiras, cotoveleiras, espumas de proteção, etc.

12.3 - Não é de responsabilidade da organização do evento, fornecer o equipamento de segurança obrigatório.

12.4 - A organização se reserva o direito de impedir de participar do evento o piloto que não se apresentar com o equipamento mínimo de segurança descrito no Item 12.1.

12.5 - Os pilotos deverão ter o máximo de cuidado durante as provas ou baterias, pois caso aconteçam acidentes, deverão ser respeitadas as sinalizações com as bandeiras amarela e vermelha. O respeito a estas sinalizações e aos fiscais de pista consideram a segurança de todos os pilotos e o piloto que as desrespeitar será advertido ou até mesmo punido com a desclassificação.

12.6 - Deve-se zelar pelos karts que estarão sendo usados. Não será permitido nenhum tipo de irregularidade com os karts provocada pelo piloto como batidas propositais. Se isso ocorrer a organização fará as advertências cabíveis ou até mesmo a desclassificação da equipe.

12.7 - Havendo quebra de qualquer parte do kart que acarrete cobrança por parte do kartódromo, fica estabelecido que é responsabilidade do piloto que ocupou aquele kart quitar o débito correspondente.

12.8 – Durante todo o evento haverá a presença de uma ambulância e equipe especializada para atender qualquer ocorrência durante o evento. Em situações nas quais não haja a presença de equipe especializada o evento poderá ser postergado ou cancelado.

12.9 - Quando houver chuva a condição da pista será analisada pela organização do evento, havendo risco à segurança dos competidores o evento poderá ser retardado. Após 1 (uma) hora de retardo e não havendo melhora na condição de pista, o evento será cancelado.

12.10 - A RA RACING reserva o direito de cancelar qualquer evento nos casos de discordância comercial e/ou falta de condições de infraestrutura/equipamentos do kartódromo e condições climáticas que comprometam a segurança dos participantes. Caso ocorra, a organização se compromete a informar todos os envolvidos em tempo hábil e substituir o local por um segundo. Não havendo a possibilidade de transferir o evento para um segundo local, o evento será cancelado e a organização buscará remarcar o evento posteriormente.

12.11 – O acesso à pista será controlado, somente pessoas autorizadas pela organização da prova poderão ter acesso à pista, devendo os demais permanecer nas áreas determinadas pela organização.

12.12 – Não é permitido qualquer tipo de equipamento eletrônico ou de comunicação entre piloto e equipe. Ex: Alfano, GPS, Celulares, Rádios Comunicadores, relógios, etc.

12.13 – Para comunicação piloto e equipe, será permitida a utilização de placas, que devem ser apresentadas pelo integrante da equipe atrás da grade de proteção da pista, ficando terminantemente proibida a entrada de membros da equipe na área de escape da pista.

12.14 - Piloto que não respeitar a área do box ao entrar com o kart em alta velocidade e tocar nos limitadores da faixa, será punido com o acréscimo de duas (2) voltas no resultado final da prova.

12.15 - A ultrapassagem nos boxes só será permitida se o kart a sua frente apresentar problemas mecânicos e/ou parar, será punido com o acréscimo de cinco (5) voltas no resultado final da prova, caso não seja respeitado este item.

12.16 - Caso seja verificado que piloto parou ou trancou um segundo kart na pista de rolagem dos boxes, sem que tenha existido problema mecânico, a equipe será punida com o acréscimo de cinco (5) voltas no resultado final da prova.

13 – EQUIPAMENTO CHASSI/MOTOR
13.1 - Os karts utilizados nos eventos são de propriedade do Kartódromo, não cabendo à organização do evento a manutenção dos mesmos.

13.2 - Casos de quebras e disparidade de tempos poderão ocorrer durante os eventos e não serão aceitas reclamações.

13.3 - Os karts que sofrerem avarias serão substituídos e/ou reparados durante o evento, podendo ser reutilizados, não havendo a opção de escolha por parte do piloto.

14 – PENALIZAÇÕES
14.1 - Caso uma equipe receba bandeira de advertência da direção de prova, ela ficará sujeita a perda de 1 (uma) volta, cabendo a direção aplicar ou não está penalização;

14.2 – Desclassificação da Prova;

14.3 – É terminantemente proibida à comunicação Pista e Box, não sendo permitida a utilização de qualquer equipamento eletrônico ou de comunicação entre o piloto e equipe durante a prova, seja via rádio, telefone móvel ou qualquer outro equipamento de transmissão. O descumprimento desta regra acarretará em DESCLASSIFICAÇÃO da prova, este comunicado será feito através do serviço de som do kartódromo. Será permitida apenas a comunicação via PLACAS.

15 - PREMIAÇÕES
15.1 - Ao final do campeonato as seguintes colocações receberão premiação:

TítuloTítuloPremiação
Campeão02 Troféus
Vice Campeão02 Troféus
Terceiro Colocado02 Troféus
Quarto Colocado02 Troféus
Quinto Colocado02 Troféus
Sexto Colocado02 Troféus
DestaqueEquipe Pesada*01 Troféu
*Será premiada a equipe com maior peso médio entre as 10 primeiras colocadas.

15.2 - Todos os prêmios entregues nos eventos da RA RACING são de posse definitiva do ganhador e cada evento terá sua premiação especificada no regulamento próprio. As premiações referentes às etapas serão realizadas ao final do evento e/ou etapa.

15.3 - Os pilotos participantes da cerimônia de premiação deverão obrigatoriamente estarem vestindo macacão de competição, ficando proibida a presença no pódio sem tal vestimenta.

16 – CASOS OMISSOS
16.1 - Qualquer ocorrência que não conste neste regulamento será avaliada e julgada pela comissão organizadora do evento.

17 – ORIENTAÇÕES GERAIS
17.1 - A organização RA RACING recomenda que não sejam consumidas bebidas alcoólicas pelos participantes durante os eventos. Caso seja comprovada a embriagues do participante, o mesmo será impedido de competir. Excessos dentro e fora da pista são passiveis de punição.

17.2 - O piloto ao inscrever-se atesta estar ciente e que concorda com as regras e procedimentos definidos nos regulamentos do evento.

17.3 - A comissão organizadora terá todo o direito de alterar o regulamento adicionando adendos ou mudando parágrafos, sempre visando o bom andamento do campeonato, sem prévio aviso. Os embargos auriculares serão despachados necessariamente em consenso pela comissão organizadora. Não sendo possível, sorteio.

17.4 - A RA RACING solicita que a prioridade seja a boa convivência e esportividade entre os participantes. Nossa organização tem o intuito de aproximar todas as pessoas que gostam do esporte.

17.5 - Em todos os eventos organizados pela RA RACING a doação de alimentos será obrigatória por parte dos participantes do evento. O não cumprimento desde item acarretará multa.

17.6 - O contato com a organização deve ser feito por meio do e-mail: contato@redassracing.com, marketing@redassracing.com, financeiro@redassracing.com
(048) 9963-0501 (Contato/Marketing) e (048) 9115-5557 (Financeiro).

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